American Hustle

american-hustle-poster-2.jpg

Um filme na onda de Snatch, mas com menos acção, mais sério, com actores mais conhecidos, mas com esquemas e pessoas a engarem-se umas às outras.

O senhor David O. Russell realizou dois filmes que gostei, The Fighter - Último Round e Três Reis. Neste filme ele não me desiludiu pois a história está muito bem contada. Apesar do final ser um pouco previsível ele conseguiu cativar a minha atenção durante o filme todo.

O que mais gostei do filme e achei mais curioso foi o conjunto de actores que eles juntaram, especialmente as actrizes femininas. Como seria de esperar, Christian Bale e Jeremy Renner estiveram muito bem nos seus papeis. Quem me surpreendeu pela positiva foi o actor Bradley Cooper. Sempre achei que ele só tinha jeito para comédias parvas, mas aqui esteve muito bem.

As actrizes femininas estão deslumbrantes. Jennifer Lawrence faz um bom papel e o seu guarda roupa foi muito bem escolhida porque ela está muito bonita e sempre caliente. Mas quem me cativou durante o filme foi a actriz Amy Adams. Para além de fazer um excelente papel, está sempre deslumbrante e com um guarda roupa fabuloso. Todas as roupas lhe ficam bem e os decotes arrebatam corações. 

Adorei a caracterização dos actores e o seu guarda roupa. Gostava muito de ter vivido naquela época e ter usado aquelas roupas. 

Tal como no filme que falei no início de Guy Ritchie é preciso ver com atenção, para detectar todos os detalhes e informações que dão e conseguir perceber como vai acabar. Este filme obriga a puxar pela cabeça.

Eu gostei muito do filme e recomendo a toda a gente. Não acho que mereça um Óscar de melhor filme porque é bastante inferior ao Rush, mas vale a pena ver.

In