Dark Shadows

Mais uma vez temos o realizador Tim Burton a trabalhar com o actor Johnny Depp numa adaptação ao cinema de um série de televisão dos anos 70.

Infelizmente o filme deixa um pouco desejar e torna-se ligueiramente aborrecido de ver. Não existe nenhuma química entre a história e os actores, e o argumento é enfadanho. Quando se acaba de ver o filme ficamos com  a sensação de que as coisas não comunicaram e não funcionaram.

O filme não é uma desgraça total porque os actores escolhidos são de topo. Johnny Depp, como é habitual, encaixa na perfeição com personagens "elegantes" e sensuais, mas ao mesmo tempo trapalhonas. A Michelle Pfeiffer está muito bonita e está sempre com roupas deslumbrantes. O seu papel é secundário, mas representa-o muito bem. Eva Green é um bomba de mulher e mais não digo... Bella Heathcote também tem um papel secundário mas espalha algum charme com a sua personalidade, alheada do mundo. A menina Chloë Grace Moretz cresceu desde o filme Hugo e agora faz de menina muito sexy Também gostei muito da participação de Alice Cooper, pena não ter cantado a música Poison.

O filme tem algumas piadas muito interessantes e a história é muito curiosa. Toda a adaptação de Barnabas Collins ao ano de 1972 é muito engraçada. Ganha ainda mais força por essa personagem ser representado pelo grande Johnny Depp.

Um filme bom para um domingo à tarde quando não houver outras escolhas. De 0 a 10 dou um 5 porque gostei muito do conjunto de actores.

In