Unknown

Este é um filme é um autêntico quebra-cabeças que se vai desmontando, permitindo à pessoa que ver perceber o que se passa... É realizado por Jaume Collet-Serra, o homem que está a desenvolver o flme Akira (vai estrear no próximo ano e estou ansioso para ver).

O ponto forte deste filme é o seu argumento e todo o seu desenvolvimento. Podem não acreditar, mas este ponto é muito forte... Mesmo muito forte! O argumento não tem falhas, é muito denso e secreto. À medida que o filme começa a desenrolar-se, as perguntas começaram a surgir na minha cabeça. Mas só obtive respostas mais para a frente e no momento certo. O filme dá uma grande volta e de uma maneira muito original.

Os actores do filme foram muito bem escolhidos. Em especial o senhor Liam Neeson, que faz um grande papel e nunca o imaginei a fazer um papel deste género... Não me posso alongar muito com o filme para não estragar e não revelar os segredos.

Se gostam da trilogia Bourne Identity, de filmes filmados na Europa e de filmes que obrigam a cabeça a funcionar, então este é um filme obrigatório para ver. De 0 a 10 dou um 8.

In