How I Met Your Mother

Várias pessos já me tinham falado nesta série, mas só agora é que resolvi ver... Basicamente, só agora tive tempo e vi tudo de seguida. A série é muito boa e eu recomendo. Tem um argumento muito engraçado e está cheia de piadas e episódios fantásticos.

A série é contado no passado, ou seja, o actor principal conta a história aos seus filhos de como conheceu a mãe deles. Como podem imaginar, a história é muito longa e deu para 6 seasons, cada uma com 21 episódios. A ideia é simples e funciona muito bem...

A série ganha muito com os actores e com o que eles representam... Temos o engatatão e bem sucedido; o advogado que quer salvar o mundo; a rapariga Canadiana que veio para New York tentar ter sucesso na televisão; a rapariga que vive para a família, para as artes, mas é um pouco tarada; e o actor principal, um arquitecto romântico.

Contado assim parece não ter piada nenhuma... Mas tem muita piada! A série tem momentos hilariantes e de chorar a rir. Outra coisa que gostei muito na série foi a evolução das personagens. Ao ver as seis temporadas consegui perceber muito bem a evolução que elas tem, e como a interação entre elas muda. Para além disso, ao avançar com a série as persoangens crescem e tornam-se mais maduras... Para além disso, entram várias personagens surpresa que não vou revelar aqui!

A série lembra um pouco as séries mais antigas que ficam na cabeça, pois eu comecei a usar no meu dia à dia algumas expressões que eles usam Esta situação não acontecia desde os sketches do Bruno Aleixo.

It´s Gona be Legen.... Away for it...

Vejam a série e julguem... Eu estou rendido e adoro! A semana passada começou a 7 season.

 

DARY!!!!!