Source Code

Este filme de ficção científica é bom e fala da história de um soldado que acorda numa capsula. Ele é usado por descobrir um bombista que ataca um comboio e assim impedir um massacre no comboio.

O argumento deste filme é muito bom e está muito bem concebido, pois mostra uma história muito surreal e que praticamente não tem falhas... Pelo menos eu não reparei, mas estava tão engranhado na descoberta do homem que colocava a bomba que me esquecia do resto.

O filme ganha muito com a actor Jake Gyllenhaal que se adapta na perfeição ao papel. Ele dá muita força e carisma à personagem.

A sequência de explosões do comboio parece um jogo de computador com vidas ilimitadas, ou seja, ele morre e rapidamente o colocam no início do nível. A ligação que ele faz pelo telemovel, os papeis deixados são impressionantes e deixam que pensar... O que acontece aos momentos que se passaram? repetem-se num universo paralelo, ou são esquecidos para sempre?

Quando sai do filme estava um pouco confuso, pensei bastante no filme e tiva algumas discussões saudáveis sobre o filme... Vejam e partilhem a vossa opinião comigo! De 0 a 10 dou um 8...

In