Transformers 3 Dark of the Moon

Este novo filme dos carros que se transformam em robots é um delírio visual. No seguimento dos filmes anteriores, o terceiro filme desta sequela foi realizado por Michael Bay com ajuda e auxílio de Steven Spielberg.

Mais uma vez os Autobots vão ajudar os humanos a derrotar do Decepticons, ou seja, o argumento não varia muito... No entanto pelo meio as coisas mudam e a história sofre algumas alterações, mas não pensem que o filme é chata... Durante duas horas e trinta estamos agarrados ao ecrã e às cenas de acção.

Como é óbvio o ponto forte deste filme não é o argumento, mas sim os efeitos especiais... Os robots estão cada vez melhor e as cenas de acção estão muito boas e cativantes. Embora algumas sejam um pouco exageradas.

A banda sonora é má... Fiquei muito triste por ter ouvido duas músicas de U2. Uma é mau... Duas é pior. Outro ponto fraco do filme é a ausência da Megan Fox. A nova namorada do Sam Witwicky, interpretada por Rosie Huntington-Whiteley, é muito bonita tem um corpo maravilhoso, mas não tem o carisma que a Megan Fox tinha.

Apesar dos pontos altos e baixos é um filme bom, muito engraçado e com boas cenas de acção. De 0 a 10 dou um 8.

In