Medal of Honor Heroes 2 (Wii)

Quando comprei uma Wii tinha como principal objectivo jogar jogos de tiros.

O primeiro jogo foi o Medal of Honor e adorei. Os gráficos podiam ser um bocadinho melhores, mas a jogabilidade é excelente.

A possibilidade de conseguir apontar o comando para o inimigo é excelente, e torna o jogo muito parecido com a jogabilidade em pc (em que se usava o rato). Para além disso, os movimentos que temos de fazer para lançar granadas, usar o lança-rockets, etc... tornam o jogo muito real e engraçado.

O desenrolar do jogo é bom e obriga a alguma concentração, em especial se estivermos a jogar nos níveis mais avançados. Esqueci-me de referir que o jogo se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Um dos pontos negativos deste jogo é a falta de

luz e o excesso de cenários escuros. Embora tenha toda a lógica ser assim, por o jogo decorrer durante a Segunda Guerra Mundial, altura em que estava tudo destruido e o céu estava escuro devido dos bombardeamentos.

O jogo não é muito recente e por isso está a um preço muito económico nas lojas. Eu gostei do jogo e recomendo a toda a gente que queira comprar um first-person shooter barato.