Sucker Punch

Em julho do ano passado descobri este filme e desde essa altura fiquei completamente vidrado nele.

Quando vi o trailer do filme e descobri que o realizador era o senhor Zack Snyer (homem responsável pelo filme 300 e Watchmen), rapidamente percebi que este filme era a minha cara e que tinha de ir à estreia.

O filme é simplesmente FABULOSO!!!! Muito possivelmente o melhor filme que vou ver este ano...

A frase em cima pode gerar polémica, mas é tudo uma questão de gosto... Eu adoro este género de filmes, com cenários de guerra muito variados, muitos efeitos especiais, uma história muito diferente do habitual e com meninas bonitas a combater. Não me perguntem porque mas gosto muito!

O argumento é possivelmente o elo mais fraco do filme, mas mesmo assim é muito bom... O filme é uma maravilha para os nossos olhos, as actrizes são fantásticas, a banda sonora é brutal, em resumo é tudo muito bom. Eu saí da sala do cinema completamente maravilhado com o filme. Quando a actriz principal começa a dançar (apesar de nunca a termos visto a dançar) o filme ganha uma dimensão gigante.

A melhor cena do filme é o combate que elas tem nas trincheiras e o combate que a actriz principal tem com três Samurais. As imagens que passam pelos nossos olhos são geniais.

Uma coisa muito interessante e que falei no ano passado, é o facto de as actrizes terem feito filmes infantes e de adolescentes... Vejam quem elas são: Emily Browning ("Lemony Snicket¿s: Uma Série de Desgraças"), Carla Gugino ("Spy Kids"), Abbie Cornish ("Candy") e Vanessa Hudgens ("High School Musical").

Quem gostou do filme "300" e "Watchmen", também vai gostar muito deste. É garantido... Para quem não gosta muito destes filmes vai ficar um pouco surpreso, mas vai dar o dinheiro do bilhete por bem empregue.

De 0 a 10, dou um 10.

In