Márcia - Dá

Descobri a voz de Márcia no Super Bock em Stock e rapidamente fiquei viciado e "apaixonado" nela.

Quando ouvi o álbum pela primeira vez comprovei o que tinha visto ao vivo... Um conjunto de músicas deliciosamente trabalhadas e cantadas, para resultarem em agradáveis melodias que juntam diversos instrumentos a uma voz maravilhosamente doce.

Músicas como "Cabra Cega" e "Pra Quem Quer" são melodias cheia de ritmo e alegria que acabam por contrastar com músicas mais introspectivas como "A Espera" e "Sem Nome". No entanto uma coisa é certa, a voz de Márcia fica muito bem nelas todas e torna as músicas muito belas.

A parte instrumental é muito boa e muito cuidada. No álbum e ao vivo eles recorrem a instrumentos a sério e não usam computadores para produzirem os sons. Eu não tenho nada contra a electrónica, muito pelo contrário, mas tenho de reconhecer que os intrumentos dão uma orgânica única às músicas.

Recomendo esta álbum a toda a gente e diria ainda mais... É obrigatório ter este álbum na prateleira, pois um dia vão ouvi-lo e vão sonhar que estão num mundo fantástico! Quando escrevi sobre o concerto dela no Super Bock em Stock disse que era um álbum a comprar e assim o fiz... Comprem porque é muito bom!

Deixo um vídeo ao vivo dela para ouvirem! Oiçam e Julguem...

In