Hanebrink Electric Bike

Esta mota eléctrica tem um design muito engraçado...

Quando vi as imagens pela primeira vez achei que era uma bike de downhill, com umas rodas gigantes para andar na areia... Pareciam-me rodas demasiado grandes para um bike, mas não liguei muito.

Quando li o descritivo é que percebi que era uma nota eléctrica. O senhor que a construiu é ciclista e além disso é cientista para a NASA. Com os seus conhecimentos criou uma bicicleta de todo o terreno com um pequeno motor eléctrico.

O moto eléctrico permite circular a 32 km/h e se estivermos a pedalar podemos atingir os 64 km/h. Com 3 horas de carga o mota pode fazer 160 km, se circularmos num estrada. No percurso de todo o terreno a autonomia é menor.

Eu acho o conceito muito interessante e tenho pena que seja tão cara... Está à venda por 5.500 dólares o que me parece muito exagerado. Não ligando ao preço a simplicidade da mota é genial e fica com vontade de a comprar. Ao olhar para ela vemos apenas um quadro de bicicleta com umas rodas mais largas e um pequeno motor. Para além está muito bem acabada e as peças que a constituem tem muito bom aspecto... Até a cor está vem escolhida...

GOSTO!!!