Town

Este filme conta com a presença dos actores Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm e Blake Lively, no entanto, deixa um pouco a desejar pois é muito linear e tem pouca emoção.

O argumento é muito curioso e consegue melhorar muito o que à partida parecia uma história banal. O filme fala sobre um grupo de assaltantes de banco, no entanto, aborda o relacionamento que existe entre um dos assaltantes e uma refém que eles fazem. Pelo que escrevi parece uma história banal, mas não é…

No entanto a condução do argumento é muito fraca e acaba por prejudicar o filme. Ao ver o filme e sabendo que envolvia alguns assaltos estava à espera que o filme tivesse mais acção e mais emoção, mas não tem… Acaba por ser um filme muito banal e linear.

Os próprios actores fazem bons papeis, no entanto já os vi a fazer melhores papeis noutros filmes… A menina bonita da série "Gossip Girl", faz um pequeno papel no filme e não se consegue perceber se tem jeito para actriz ou não.

Foi um filme que não me ficou na memória e não me marcou… Se não tiverem mais nada para ver e estiver a dar na televisão aproveitem para ver. De 0 a 10 dou um 4.

 

In