The Tourist

Este filme junta dois grandes actores e foi filmado numa cidade muito bonita, que se enquadra muito bem na história. No entanto o argumento do filme é muito franco. Quando vi o trailer do filme no cinema fiquei muito entusiasmado e curioso com o filme, porque juntava dois grandes actores que nunca tinham trabalhado juntos, estamos a falar da Angelina Jolie e Johnny Depp. Quando cheguei a meio do filme fiquei desiludido.

O argumento é muito, mas mesmo muito, fraco. O filme desenrola-se sem grande acção, sem grande emoção e principalmente, sem conteúdo… Foi uma pequena desilusão.

Apesar do fraco argumento do filme, este ganha com todo o glamour que existe em redor do filme. Começa com a actriz principal, com a cidade escolhida e com todos os locais e festas que se mostram.

A Angelina Jolie está maravilhosa, deslumbrante, muito bonita, muito bem vestida e com um ar de "Femme Fatal" brilhante, toda ela respira glamour e luxo. A cidade escolhida para este filme é Veneza, e todo o ambiente que a cidade transmite e todos os locais por onde ele passam são magníficos. O Johnny Depp também está muito bem e faz um papel muito bom, no entanto é um pouco apagado pela Angelina. Apesar disso o ar de ingénuo que ele aparece no início é muito engraçado e traz alguma alegria ao filme.

O filme é fraco e vive dos actores e do glamour… É um filme ligeiro e sem um bom argumento para ver no domingo à tarde. De 0 a 10 dou um 3.

In