The Legendary Tigerman @ Coliseu de Lisboa

Quando descobri que o Lendário Homem Tigre ia dar um concerto no coliseu com vários convidados, não resisti a ir ver... Ele fez um concerto em que tocou temas dos todos os seus álbuns. No entanto ele não precisa de convidados, porque ele sozinho enche o palco do coliseu!

Uma das coisas interessantes do concerto foram os vídeos... Como não conseguiu trazer todas as convidadas do seu último álbum "Femina", utilizou uns vídeos em que se via as meninas a cantar. Mesmo assim se ele tivesse feito o concerto sozinho tinha sido bom, assim foi muito bom.

Foi um concerto muito engraçado e inteligentemente bem estruturado. Sempre que descia a cortina maior ficava a público todo a pensar que convidados ele iria trazer a seguir. E foram muitos, Rita Redshoes (voz e bateria), Claudia Efe (voz), Lisa Kekaula (voz), a  Jim Diamond (guitarra), Mick Collins (bateria), Dead Combo, João Gomes (percussionista dos Wraygunn),  DJ Nelassassin, DJ Ride e finalmente a formação completa dos Wraygunn. Ele teve uns 20 convidados... Foi impressionante.

Todo o concerto respirou o Blues Rockeiro de Legendary Tigerman, misturando alguma sensualidade com as vozes femininas e um experimentalismo no final com o DJ Ride, DJ Nelassassin e João Gomes. Este quarteto vai chamar-se "Quatro", vai gravar 4 canções e dar 4 concertos... Assim espero! Na minha opinião este foi o grande momento da noite, pois teve muita energia e ninguém sabia o que ia acontecer... O resultado foi muito bom! Vejam o vídeo e vão perceber que não estou a brincar!

Foi um grande concerto!!!! E o Lendário Homem Tigre está de muitos parabéns!!!

In