Mission Impossible - Ghost Protocol

Como o intuito de afastar o fracasso do filme Mission Impossible 3, resolveram retirar o 4 deste filme e ficar apenas Mission Impossible - Ghost Protocol. Parece-me que foi uma jogada inteligente...

Este filme é muito parecido que o primeiro e o segundo, volta a contar com a presença de Tom Cruise, parece-me que vai ser o eterno Ethan Hunt.

Como seria de esperar o fime está recheado de acção e situações impossíveis de realizar nestes tempos, mas este filmes sempre foram peritos nisso. Por alguma razão se chamam Mission Impossible. Apesar de tudo isto, tem imagens muito boas, em especial as que se passam nas torres no Dubai... Quando a câmara circula das costas dele para cima e temos a noção da altitude, eu agarrei-me à cadeira.

Se retirarmos as cenas de acção e as cenas de glamour das festas (tal como nos filmes do James Bond, existem sempre) o filme torna-se pobre, no entanto o argumento é muito conciso e com poucas falhas. A história que está ligada a este filme é curiosa e deixa alguma surpresa para o final.

Não podemos considerar um bom filme, mas é um filme que se ve muito bem e que dentro do estilo é de qualidade média. Se não forem ver ao cinema, aproveitem para ver num domingo à tarde!

In