Submarine

Em março deste ano falei deste filme por ter uma banda sonora de Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys.

Esta comédia britânica fala de um rapaz de 15 anos que tem dois objectivos, perder a virgindade antes do aniversário e ajudar a manter o casamento dos pais. O filme é muito curioo, engraçado e cjeio de situações comicas.

Os actores foram muito bem escolhidos pois são muito estranho e místicos, e adaptam-se muito bem a este género de filmes, tornando ainda a coisa mais cómica. Os colegas da escola, ao pai (Noah Taylor), a mãe (Sally Hawkins), à namorada dele (Yasmin Paige), ao amante da mãe (Paddy Considine) e o actor principal, Oliver Tate, representado por Craig Roberts são hilariantes com as suas expressões atitudes.

Cenas estranhas e cómicas está o filme cheio, no entanto a melhor junta Oliver Tate e a namorada na noite em que vão perder a virgindade os dois. A cena da cama é de chorar a rir... Para além desta temos outras situações que não lembram a ninguém mas que acontecem no filme.

A imagem não é fantástica, mas retrata muito bem o tempo cinzento de Inglaterra...

O filme é cómico mas tem uns momentos de muita ternura e outros que fazem pensar um pouco na vida. Eu gostei do filme e recomendo a todos os que gostem de comédias inteligentes e fora do vulgar. De 0 a 10 dou um 7.

In