Puro Aço

Um filme para quem gostou dos Transformers e da saga Rocky. Querem melhor que um robot a lutarem??

Estamos num tempo futuro em que o boxe é feito por Robots telecomandados e não por humanos. Durante o filme acompanhos um ex-boxer que tenta a todo o custo arranjar um Robot para entrar nos combates e ganhar dinheiro. Pelo meio aparece o filme, que reconstroi um robot e o filme ganha asas...

O argumento é muito parecido com o argumento do filme Rocky I. Um Robot pequeno que é muito resistente e tem alma de boxer, começa a ter inteligência para ganhar combates. As imagens dos Robots são muito boas e muito semelhantes com as que vemos no filmes Transformers.

Segundo pesquisei na internet, os movimentos dos robots foram feitos por humanos que usavam fatos pretos cheio de sensores que captavam os movimentos. A dificuldade estava nos humanos fazerem tudo em cima de andas para terem a altura das máquinas. Mais impressionante é a sincronização entre o actor Hugh Jackman e o robot, sabendo que tudo é feito com um homem em cima de umas andas.

Não tenho muito mais para falar sobre o filme... Se gostam dos primeiro que falei, vão gostar deste. É bom para ver num domingo à tarde. De 0 a 10 dou um 6.

In