Lauren Pritchard - Wasted in Jackson

Todas as músicas deste álbum tem uma sonoridade muito alegre e animada... Uma mistura da voz de Joss Stone, mas com arranjos mais elaborados e mais detalhados. Esta menina de 23 anos tem uma voz muito boa, doce e que entra pelos ouvidos e viaja por todo o nosso cérebro a espalhar alegria. A voz é mesmo muito boa!

Este primeiro álbum dela é muito bom e muito inteligente... São músicas semelhantes com as de Joss Stone, uma voz soul com ritmos animados - "Hope It´s You". Mais rapidamente foge para uma onda alternativa em que mistura os pianos da Soul, com guitarras cheias de efeitos e sintetizadores (rock alternativo)- "Going Home".

Pelo meio volta a abraçar a Soul "Wasted In Jackson". Nesta música e na música "Stuck" conseguimos ver todo o seu potencial vocal, para além de as músicas mostrarem bem que o produtor era muito bom... (Eq White, trabalha com Adelle e Duffy). Os arranjos musicais são mesmo muito bons e alaborados.

É um álbum muito bom, muito tranquilo e que toda a gente vai gostar... Uma mistura cuidada de Soul e Rock Alternativo, passando muito ao de leve pela Country Music. Pode ser um álbum que não surpreenda mas toda a gente vai gostar dele! Recomendo...

Oiçam e Julguem! (download)

 

In