City Island

Este filme é uma comédia muito interessante e curiosa. Fala do dia à dia de uma família, e ao mesmo tempo revela que todos eles tem segredos.

Todo o argumento deste filme é muito bom e está bem elaborado. Começa por mostrar um família perfeitamente normal com ligeiros problemas, que podemos considerar normais. Com o desenrolar do filme rapidamente percebemos que todos eles escondem segredos e que sentem vergonha de os contar.

A imagem do filme é boa, mas nada de muito elaborado... Os actores apesar de não muito conhecidos, à excepção de Andy Garcia, são muito bem escolhidos e representam os seus papéis muito bem. Eles embrenham mesmo nas personagens. Destaco a actriz, Emily Mortimer, não pelo seu papel mas porque gosto muito dela.

O ponto máximo do filme é o final, quando tudo se descobre... Aqui ficamos todos colados às cadeiras e espantados pelas reacções que eles tem ao descobrir os segredos uns dos outros. Nesta parte a nosso cabeça começa a pensar um pouco no que fizemos e no que deviamos ter feito... No fundo o filme revela-nos que temos de aproveitar a vida.

De 0 a 10, dou um 7 e recomendo-o a toda a gente!

In