Um Louco na minha Cama

O ano passado fui ver esta peça ao Casino do Estoril, no entanto, a convite de um dos actores decidi voltar a ver. (vejam aqui o que escrevi na altura)

A peça escrita por Ronaldo Ciambroni fala de uma menina, Bia, que se depara-se com uma série de problemas. Deixada pelo amante e sem dinheiro, reflecte se a melhor alternativa será cometer o suicídio. Num turbilhão de dúvidas, Bia decide ligar para uma linha de apoio a suicidas, sendo atendida por Eduardo, que a tenta demover das suas intenções, tendo ele muitas outras intenções.

Nesta peça a actriz que faz a personagem de Bia é diferente. Em vez da actriz Joana Alvarenga (que tinha uma belas pernas), temos a actriz Margarida Moreira. Para além de um final diferente e mais interessante (na minha opinião), a mudança de actriz e a alteração maior.

A Joana é uma pessoa com mais vida e se calhar um pouco mais expressiva. No entanto, ela não é muito continua na representação e tem imensos altos e baixos. Quando vi a peça pela primeira vez, não reparei nisso... Mas agora que vi a Margarida Moreira a representar a "Bia" notei que esta é mais continua na representação, ou seja, dá um pouco mais de credibilidade à personagem...

Vão ver esta peça porque é muito gira e tem imensas piadas muito inteligentes! Eu gostei muito...

Ela está no Teatro Turim em Benfica de quarta-feira a sábado às 21:30 e domingo às 17:00 horas.