Late Night with Jimmy Fallon

Neste mês de Agosto voltei a ver televisão, e descobri um programa fantástico.

O programa chama-se "Late Night With Jimmy Fallon". Trata-se de um talk show com convidados (artistas, escritores, músicos, actores, etc...), um apresentador fantástico e uma grande banda "residente", os The Roots.

O que torna este programa muito bom, não são os convidados (pois são os mesmo que vão aos diversos programas). O que torna este programa muito bom são:

- O senhor Jimmy Fallon (apresentador) é muito engraçado, divertido, com humor muito inteligente e subtil.

- As rubricas são super loucas e bem diferentes do que estamos habituados a ver, como por exemplo: "Remix the Clips" (o Questlove remistura em directo os vídeos do youtube escolhidos pelo Jimmy Fallon), o basket com objectos muito estranhos e estabelecer records do Guineess em directo, são apenas alguns exemplos...

- A banda residente, os The Roots, é um pequeno luxo do programa. Ter a banda do Questlove todos os dias no programa é simplesmente fantástico. Para além de eles tocarem muito bem e todos os estilos de música, acompanham os convidados musicais que passam pelo programa e fazem imensos improvisos. A capacidade de improvisos dele é tão grande, que tem um rubrica semanal, em que o Jimmy Fallon entrevista os elementos do público, retém algumas expressões deles, escolhe o estilo de música que quer e eles depois improvisam um ritmo e uma letra com essas expressões... É uma rubrica muito gira.

Isto tudo somado faz com que este programa seja o melhor que anda a dar na televisão, pelo menos para mim... Recomendo a todos! Vejam e digam-me qual a vossa opinião.