Bugatti Veyron 16.4 Super Sport

Toda a gente já ouvi falar neste carro, o Bugatti Veyron, o famoso carro com 1001 cavalos e considerado o carro mais rápido de produção comercial.

No entanto, a marca não ficou contente, e lançou um modelo especial com 1200 cavalos de potência e uma aerodinâmica diferente que lhe permite atingir 432 km/h. Passando este modelo, a ser o carro de produção comercial mais rápido do mundo.

Outra particularidade muito interessante do carro, é que vão sair apenas 5 modelos com estas cores, ou seja preto e cor de laranja. Para além disto o carro custa uma pequena fortuna... Os valor não foi revelado mas costa que tem 7 dígitos. Para além do carro mais rápido, vai ser também o carro de produção mais raro de sempre... Estão a pensar produzir no máximo 10 unidades.

Seja como for, o carro é um prodígio da tecnologia, e nem sequer tem uma linhas muito abusadas... Se imaginarem o carro todo preto, é um carro muito discreto.

Para terminar, deve ser uma pequena adrenalina circular num carro acima dos 400 km/h... Gostava de experimentar. Tenho pena de não revelarem o consumo do carro quando ele circula a essa velocidade... Devem ser uns valores muito interessantes.