Sia - We are born

A menina Australia que ficou conhecida por cantar com os Zero7, e por actualmente, estar a trabalhar com a Christina Aguilera, acaba de lançar um novo álbum, intitulado "We are born".

Na globalidade, é um álbum interessante e bom, mas que simultâneamente não é nada de extraordinário. É um mistura estranha, pois as músicas soam muito bem... Mas não é nenhuma novidade, e parece que não traz nada de novo.

Todas as músicas tem sonoridades muito POP, muito ao estilo de Lily Allen, mas com uma voz melhor e sem a mania que é rebelde. Músicas como "Never Gonna Leave Me", " Hurting Me Now" e "Clap Your Hands" são um bom exemplo disso.

Uma música um pouco diferente das outras, isto porque tem uma guitarra mais destacada e menos electrónica, é a música "Big Girl Little Girl". Esta música mistura um pouco do que se ouve nas anteriores, com o folk de Aimee Mann.

Uma das minhas músicas preferidas é "Stop Trying", pela velocidade da bateria, pelas variações de voz que ela faz ao longo da música e pela variação de ritmo que ela tem. Gosto também da música "You´ve Changed".

O álbum no global é muito bom, mas como depende muito da voz maravilhosa que ela tem, faz com que as músicas pareçam todas iguais e acaba por se tornar monótono. Ela ganhava muito se tivesse convidados no álbum...

Oiçam e Julguem! (download)

In