Mayer Hawthorne @ Petrol Club - Antwerp

Como todos sabem, e já devem ter percebido, eu sou grande fã deste senhor. Posso dizer-vos, que deste a primeira vez que o ouvi no programa do Gilles Peterson (o ano passado), fiquei logo "agarrado", e enquanto não arranjei o álbum dele, não descansei.

Isto tudo para dizer, que era um concerto que eu tinha muito ânsia de ver. Apesar de estar com grandes expectativas, elas foram muito superadas.

O senhor é muito simpático e muito comunicativo com o público. Não seria de esperar outra coisa, pois a sala era pequena e não deviam estar mais de 150 pessoas a vê-lo. Para além de ele ser bom músico, faz-se acompanhar de músicos igualmente bons. Este factor nota-se, pois são muito profissionais no que estão a fazer, e tem a coisa muito bem ensaiada... Destaco um momento, em que todos pararam de tocar, e passado dois os três minutos, começam a tocar simultâneamente.

Eles tocaram todas as músicas do álbum, e ainda, tocaram uma música nova. No entanto, eu adorei o facto de terem feito um cover de uma música de NERD - Fly or Die (como podem ver no vídeo que se encontra no final). Também tocaram a música Gangsta Love, mas infelizmente, sem a presença do Snoop Dogg.

Foi um grande concerto, que recomendo ver, quando tiverem hipótese.

Vejam alguns filmes que fiz e julguem!

In