Kick Ass

Este filme, aborda uma temática muito curiosa... "Porque ninguém tenta ser um super herói? Porque ninguém se preocupa em ir salvar os outros, quando estes estão em apuros?"

Dentro desta temática, o realizador Matthew Vaughn, cria uma sequência de imagens e movimentos em redor de um grande argumento. Este realizador, esteve ligado a grandes filmes, como por exemplo: "Layer Cake", "Mean Machine", "Snatch" e o clássico "Lock, Stock and Two Smoking Barrels". Por acaso, só descobri esta pequena informação depois de ver o filme, mas revendo o filme, existem muitas semelhanças entre eles, o que é muito bom, porque eu adoro os filmes.

As personagens são muito boas e muito bem caracterizadas, pois criamos logo simpatia por elas. A mais engraçada e curiosa é a "Hit Girl", uma miuda de 9 anos, mas com uma atitude de mercenária e college girl, a fugir para uma Lara Croft.

A fotografia também é muito boa e o argumento é fantástico. Em resumo, é um grande filme, e que "rouba" muitas gargalhadas a toda a gente. De 0 a 10, dou um 9.

In