Selecção e os Bigodes!

Alguém, com muito inteligência, lançou um grupo no Facebook de apoio à selecção, que desafia os jogadores da selecção Nacional a usar uma bigode durante os jogos do Mundial.

Confesso, que acho a ideia genial. Para além de ser uma excelente estratégia de marketing para a selecção, e de ser notícia a nível mundial, iria unir os portugueses em redor da selecção. Isto, porque toda a gente se iria sentir mais próxima da selecção e iria achar piada.

Eu devo ser dos poucos portugueses, que não vai ver os jogos de futebol da selecção e que não quer saber deles, nem dos resultados. No entanto, se eles se apresentassem de bigode, iria achar piada, e se calhar iria deixar crescer um bigode, e quem sabe, até ver os jogos com os meus amigos.

Pode ser uma coisa simbólica, mas iria tornar a selecção mais humilde e iria aproxima-la mais dos portugueses, principalmente, depois da miséria de jogos que fizeram no apuramento.

No entanto, todos os jogadores e todo o pessoal que se encontra em volta deles, ainda não percebeu isso... Com a mania que são vedetas e de que tem de estar bonitos, os atrasados mentais do jogadores, não perceberam que se deixaram crescer o bigode, vão tornar-se heróis e símbolos nacionais (pelo menos durante aquele tempo), e toda a gente vai querer ser com eles.

No tempo do Sclolari, ele lançou o pedido para toda a gente colocar bandeiras nas janelas, e os Portugueses uniram-se, e fizeram isso... Agora os Portugueses pedem para eles jogarem de bigode. Será que ninguém percebe que isso é uma grande estratégico de marketing e que pode criar notícia a nível mundial!

Se algum jogador da selecção ler este post (coisa que dúvido), a minha mensagem é esta: "Deixem de ser uns cagões e peneirentos, e juntem-se a quem vós apoia, e usem um grande a farfalhudo bigode"