Diogo Beja Show


Como é que é possível um programa tão mau, estar na Antena 3 ??? (foi a primeira pergunta que fiz quando ouvi este programa pela primeira vez).

Quando ouvi a primeira vez, fiquei chocado com o programa por ser deprimente. Por o apresentador ser mau, as piadas são péssimas, a playlist é do pior que há... No entanto, eu pensei, é o ínicio, vamos esperar para ver.

Passados um ou dois meses, a conclusão é a mesma... O programa é péssimo.

José Marinho, o Diogo Beja não é um gajo para estar na Antena 3. Para além de não ter piada rigorosamente nenhuma, não percebe nada de músicas e como tal, só passa músicas más. Ele é um gajo bom para ir para o Comercial, não é a pessoa indicada para a Antena 3.

As piadas más, ainda se tolera... O problema é a playlist musical. Quando estava o Luis Oliveira (senhor com muita cultura musical e um bom gosto musical) a playlist era um pequeno luxo. Agora com o Diogo Beja, a playlist é uma mistura de rádio Comercial, com Cidade FM e M80.

Sinceramente, não percebo porque criarem este programa... Mas já está na altura de mudar. Abaixo o "Diogo Beja Show", a Antena 3 merece bem melhor!