Cloudy with a Chance of Meat Balls

Posso começar por dizer que é muito difícil convencer-me a ir ao cinema ver um filme de animação. Mas depois de ver o título da mais recente criação da Sony Pictures - titulo original “Cloudy with a chance of meatballs”- é impossível não ficar intrigado e com vontade de ir ver. E não desilude!

O filme conta a história de Flint Lockwood, um rapaz que desde pequeno é fascinado pela ciência dos inventos e tenta ajudar a sua família e a sua cidade com a sua imaginação. Nunca lhe corriam bem, até ao dia em que Flint inventa uma máquina que transforma água em comida e se torna o herói lá da terra. Mas com o passar do tempo a máquina começa a ganhar vida própria e é quando começam os problemas de Flint, que entretanto se tinha apaixonado.

O filme é um máximo, e dá um verdadeiro significado a Filme de Animação, porque estamos do princípio ao fim com um sorriso nos lábios. Nos fomos ver o filme em 3D e em português, e mais uma vez a nossa versão não desiludiu. As piadas estão muito bem-feitas e adaptadas ao nosso idioma, estão geniais. Do facto de não termos visto a versão original só lamento termos perdido o Mr.T como voz do polícia. Realço a imaginação de quem escreveu este argumento que só poderia mesmo ter saído da cabeça de uma criança! Vão ver!

Não sei que pontuação o RedDog lhe daria, mas eu dou um 9 em 10!

Comentário escrito por Sara miau (Muito Obrigado)

In