Kele Okereke @ Super Bock em Stock

Este foi o primeiro concerto que vi no Super Bock em Stock, e foi uma execelente abertura!!!

O vocalista do Bloc Party veio a Lisboa apresentar o seu projecto a solo. Um projecto mais electrónico, que rodou várias vezes nos meus podcast e que teve direito a uma análise no blog.

Fazendo-se acompanhar por 3 músicos, um baterista, uma menina muito bonita nos sintetizadores e um senhor gigante (com ar de quem vive no mundo do Tecno) a tratar das programações, ele consegui levar o público todo do Tivoli à loucura.

A postura dele em palco é brilhante... Apresentado-se de uma maneira muito simples, ele transborda simpatia e energia. Nunca está parado no palco e está sempre a falar com o público. Como eu disse, transborda simpatia.

A alinhamento musical foi muito bem escolhido e misturou muito bem as músicas calmas com as músicas mais dançáveis. Como é óbvio e muito visível no vídeo que se encontra em baixo, quando tocou o seu single Tenderoni o público entrou em delírio. Outro ponto alto do concerto foi o medley que ele fez com algumas músicas dos Bloc Party, dando-lhe um toque mais electrónico.

Foi um grande concerto!

In