Balanço Anual e Agradecimento!

O ano de 2010 foi muito importante para o meu projecto - Estação Espacial...

Durante este ano a Estação Espacial deu um salto! Para além da nova imagem que site, do perfil no facebook e do melhoramento dos meios de divulgação e transmisssão, a Estação ganhou mais leitores e mais amigos.

Actualmente este site tem 100 a 140 visitas diárias e os meus podcast começam a ser ouvidos por todo o lado... Fico muito contente quando alguém me diz que tem um amigo que adora ouvir os meus podcast, que não sabiam que era transmitidos da minha toca em Leiria e que gostavam de me conhecer. Para além disso, este ano apostei em Mixtapes temática e foi um sucesso. As capas magníficas das mixtapes (o meu grande e sincero agradecimento ao meu designer), aliadas às playlist criteriosamente escolhidas, correm vários pontos do globo e o feedback é muito positivo.

Mas nem todo o avanço foi cibernético... A Estação Espacial começou a fazer, e com alguma regularidade, aparições na terra. Ou seja, eu comecei a passar música, largar granadas sonoras, difundir o meu gosto, o que quiserem chamar, em vários locais de Leiria, Foz do Arelho e Lisboa. Também aqui o feedback foi muito positivo e várias pessoas me deram os parabéns pelos alinhamentos!

Fazendo uma análise a este ano (que se revelou muito bom para a Estação Espacial), posso salientar 5 marcos:

1º - A reportagem que dei para o Região de Leiria sobre este projecto!

2º - A primeira vez que passei música no Lobo Mau em Leiria

3º - Quando fui fazer o warm up do DJ Ride no Musicbox em Lisboa (não existe nada melhor que partilhar os pratos com o melhor DJ Nacional)

4º - Apresentação da Estação Espacial na FNAC do Leiria Shopping com transmissão em directo para o Chico Lobo em Leiria

5º - A estreia numa discoteca em Leiria - Suite

Todos os anos me esforço por introduzir alguma coisa nova neste projecto.  2011 não será excepção e tenho muitas ideias a fervilhar dentro da minha cabeça, que vou tentar implementar... EStejam atentos!

Já falei do passado e do futuro... Falta-me falar do presente e AGRADECER a todos que os que tem ajudado, contribuido e tem acreditado neste projecto. Muito obrigado a todos, por todo o apoio e carinho que tem dado à Estação Espacial!

MUITO OBRIGADO, UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO PARA TODOS!!!