MegaMind

O último filme de animação da Dreamworks é muito engraçado e para meu espanto, o argumento é muito giro.

Cada vez fico mais impressionado com os argumentos dos filmes de animação, pois cada vez são mais elaborados e complexos. Estamos a chegar a um patamar em que os argumentista concebem histórias inacreditáveis e que o comum dos mortais achava impossível de fazer. É impressionante!

Este filme fala de super heróis, de super vilões e da clássica jornalista que é sempre raptada e que é sempre salva! No entanto muitas coisas se passam pelo meio. Como já é habitual as personagens estão muito boas e cheios de pequenos detalhes que lhe dão grandiosidade... Para além disso a qualidade dos desenhos é fantástica e todos os detalhes estão muito bem feitos.

Eu vi o filme dobrado em Português e pela primeira vez fiquei com vontade de o ver em Inglês, pois algumas piadas funcionaram muito bem em português e eu gostava de ver como funcionam em Inglês. O pormenor de uma das personagens estar sempre a meter calinadas com a língua portuguesa é muito engraçado e arranca algumas risos no público.

Outra coisa que gostei imenso foi o guarda-roupa do vilão... Está muito bom! Gosto muito do pormenor de o vilão ter uma espécie de gato, muito ao estilo dos vilões do James Bond. A banda sonora do filme é muito boa, com músicas de AC/DC e Guns n´Roses.

Em resumo é mais um filme de animação muito interessante para ver e que recomendo a todos. De 0 a 10 dou um 7.

In