Nouvelle Vague - Couleurs Sur Paris

Este é o quarto álbum de desta banda francesa, que encantou toda a gente quando lançou covers de várias músicas conhecidas, mas com um toque de bossa nova e umas vozes doces.

Para este álbum eles visitaram a cidade de Paris e escolheram músicas do país da torre Eiffel. O álbum é muito interessante, mas não apresenta nada de novo em relação aos anteriores. A parte instrumental continua fantástica e cheia de pequenos detalhes. A vozes escolhidas são muito boas, muito doces e que se enquadram muito bem nas músicas.

Para este álbum eles tiveram como convidados para cantar: Vanessa Paradis, Olivia Ruiz, Julien Doré, Cocoon e as três vocalistas habituais.

O álbum ouve-se muito bem e é super agradável. No entanto é mais do mesmo, sinto que eles vão continuar a usar a mesma fórmula. A fórmula funciona e dá origem a músicas maravilhosas e muito doces, com exemplo tem a primeira música do álbum  "Voilà les anges (& Cœur de pirate)" e que podem ouvir em baixo, mas acho que está na altura de mudarem um pouco a abordagem que fazem às músicas....

Quase todas as músicas são cantadas em francês, e ai é uma aposta ganha, pois encaixam e soam bem nas músicas.

Para que gosta de Nouvelle Vague é um álbum a comprar e não vão ficar desiludidos... Para quem não gosta, não vale a pena ouvir. Para quem não conhece é um bom álbum para os ficar a conhecer.

Oiçam e Julguem! (download)

 

In