Modern Family

Das melhores séries de comédia que já vi e que estou a ver... Simplesmente Genial! Os pequenos episódios (cerca de 30 minutos de duração) são hilariantes.

Esta série fala de três famílias muito diferentes, mas que estão ligadas entre elas. Eu vou tentar fazer uma pequena descrição...

A pessoa mais velha da série é Jay Pritchett. Este teve um filho (Mitchell Pritchett) e uma filha (Claire Dunphy). O senhor Jay Pritchett casou pela segunda vez com uma colombiana, Gloria Delgado-Pritchett, (sigam este link para ver o mulherão! - Sofia Vergara). Ambos vivem com o filho de Gloria, Manuel Alberto "Manny" Delgado, um rapaz viciado em café e muito sentimental. Esta é uma família.

O filho Mitchell (um advogado psicótico) é gay, e casou com o senhor Cameron "Cam" Tucker (um artista cheio de sensibilidade). Ambos foram ao Vietname e resolveram adoptar um bebe Vietmanita, Lily Pritchett-Tucker. Esta é a segunda família.

Finalmente temos a Claire (típica Dona de Casa Americana) que casou com Phil Dunphy (um dependente de tecnologia e gadgets, que é agente imobiliário de profissão). Este casal tem 3 filhos,  Haley Dunphy (a menina bonita e super conhecida na escola), Alex Dunphy (a menina inteligente e que goza com os outros irmãos) e o Luke Dunphy (o toto da família).

A série fala da vida destas três famílias e dos seus vários problemas do dia à dia... Podem não acredita mas o argumento e as histórias dos vários episódios são muito bons e muito originais. Para além disso, pelo meio eles colocam as personagens a fazer pequenas confissões... Um pouco como se fosse um Reality Show.

Eu comecei a ver esta série e durante 15 dias não via mais nenhuma... Enquanto não terminava de ver eu não sossegava! É um vício!

Vejam porque vale a pena... Vai agora na segunda temporada!