Despicable Me

O pessoal dos filmes de animação da Universal fez um dos melhores filmes de animação que já vi... Se não o melhor.

As personagens do filme estão hilariantes e super engraçadas, desde o Gru, aos Minions, passando pelo Vector e pelas 3 meninas... Para além disso elas estão muito bem feitas e cheias de pequenos detalhes brutais.

Uma dos pontos altos deste filme são os detalhes... Podem não acreditar, mas o filme está cheio de detalhes preciosos, muito originais e que dão muito interesse ao filme. Este é dos poucos filmes em que terminei de ver e achei que devia ver de novo!

Outra particularidade do filme é a história... Cada vez mais os argumentistas deste género de filmes está a fazer coisa brutais e super elaboradas, mas que não são feitas para crianças. O pessoal da DreamWorks e da Pixar descobriram que a geração que tem agora 30 anos adora filmes de animação (pessoas que cresceram a ver os Looney Tunes, Rei Leão, Pequena Sereia, etc...), no entanto, precisa de piadas inteligentes e pormenores que façam pensar... Eu reparei nisto quando vi o filme "Os Incríveis".

Mas voltando ao filme... Um ponto muito forte deste filme é a banda sonora. Para quem não sabe, foi entregue a um dos maiores produtores da actualidade, o senhor Pharrell Williams. A banda sonora encaixa perfeitamente com as cenas e as personagens, apesar de ser um pouco electrónica e futurista para este tipo de filmes.

Quando terminei de ver o filme, senti que tinha sido um dos melhores filmes de animação que vi... É maravilhoso e recomendo a toda a gente! De 0 a 10, dou um 10.

In