Digsby

Estou a usar este software à 15 dias e estou a gostar muito!

Para quem não conhece, este software consegue integrar o e-mail, as diversas redes sociais e os chats dessas redes num só programa. Resumindo podem controlar o e-mail, o facebook, o twitter, MySpace, LinkeIn e falar no MSN, Yahoo, ICQ, Google Talk, AIM e Facebook Chat. Todas estas funções estão integradas num programa apenas, e para ser usado não é preciso ter os programas ou páginas dos diversos serviços a funcionar.

A primeira vantagem deste software é poupar tempo... Basta iniciar o programa fazer as diversas ligações pretendidas e rapidamente estamos a consultar o mail, ver o facecbook e twitter, enquanto falamos com uma pessoa que está no msn e outra que está no facebook.

A segunda vantagem deste software é terminar com o lixo que se recebe pelo msn, como por exemplo vírus, e melhorar em muito o chat do facebook, que como todos sabem é péssimo e lento. A terceira vantagem é exigir menos do computador, pois é mais leve que o msn. Para o caso de usarem o ICQ e o Yahoo, melhor ainda porque em vez de ter vários programas abertos, tem apenas um...

Para além destas vantagens, o grafismo é muito simpático e tem imensos detalhes fantásticos, como a pequena janela que aparece no canto inferior direito cada vez que alguém escreve no facebook e que permite comentar ou "gostar" sem ter que ir ao site do facebook.

Apesar destas vantagens também tem algumas desvantagens... Na minha opinião o twitter funciona pessimamente mal, pois é lento e não se percebe grande coisa. Outra desvantagem do software é o tempo que se demora a configurar da primeira vez, pois tem imensas opções possíveis. Esta desvantagem mostra também que o software é muito completo e que permite muitas coisas.

Eu estou muito satisfeito com ele e aconselho toda a gente a instalar e experimentar... Vão conseguir controlar várias coisas em muito menos tempo e vão estar em cima de tudo, sem necessitarem de ir aos sites. Vejam o vídeo seguinte para saberem como funciona ou visitem o site:

http://www.digsby.com/