Covert Affairs

Este é o nome de uma série que fala sobre, uma rapariga que começou a trabalhar na CIA e rapidamente foi enviada para cumprir diversas missões.

A série é muito engraçada e vê-se muito bem... Não é nada de especial, mas tem um intriga pelo meio que desperta alguma curiosidade. Como todas as séries e filmes de espiões existe sempre um suspense em redor de alguns factos, que as pessoas que vem não sabem.

Esta série não é diferente. Quando os episódios vão avançado, percebemos que existe ali um jogada ue não sabemos e rapidamente o nosso cérebro começa a criar vários cenários. Inteligentemente, a série vai revelando alguns factos ao longo dos episódio, no entanto não revela tudo... e a 1 temporada (11 episódios) termina sem sabermos o desenrolar da coisa...

Um dos pontos fortes desta série é a personagem interpretada por Christopher Gorham, Auggie. Esta personagem é um operativo que ficou cego numa missão da CIA e agora só faz trabalho de computador e de escritório, mas ele tem um sentido de oportunidade gigante e um sentido de humor muito apurado.

Para as senhoras que estão a pensar ver esta série tenho mais um ponto alto para revelar... Para além do Auggie ser um senhor muito bem parecido, muito atencioso e super charmoso, a actriz principal só usa sapatos Christian Louboutin (os famosos sapatos de sola vermelha).

Se não tiverem mais séries para ver, podem dar um vista de olhos a esta... Eu vou ficar à espera da segunda temporada.