Londres!

A capital do United Kingdom é das cidades mais engraçadas, cosmopolitas e mais interessantes que visitei.

Adorei andar a passear por aquelas ruas super movimentadas, cheias de gente de louca e não louca a circular a qualquer hora do dia.


De tudo o que visitei, aconselho irem ao museu da Historia Natural (se gostarem de ver esqueletos de dinossauros), ao Madame Tussaud´s (é muito engraçado), Tate Modern, Nothing Hill (é igual que se vê no filme), Wellcome Collection (uma galeria de arte contemporânea muito pequena, mas super interessante), ao mercado de Camden (se visitarem este mercado vão à loja Cyberdog – a loucura máxima), Hyde Park, Convent Garden e o Soho.

Existem imensas coisas que podem visitar em Londres, eu apenas falo das que visitei e das que gostei muito.


Outra coisa muito boa em Londres é a possibilidade de ver praticamente tudo de borla, porque eles dão muito valor às coisas culturais. Acho que todos deviam ir ver uma peça de teatro ou um musical, enquanto lá estiverem, não são muito caros e são muito bons. Pelo menos eu adorei a peça que vi.

A noite é muito engraçada, mas começa muito cedo… Por isso tenham atenção ao horário de saída. Visitem o bar “Camino” junto à estação de metro de Kings Cross, tem muito boa onda, bons mojitos e óptima música.


Não andem de metro… Aproveitem a cidade e desloquem-se a pé, é cansativo mas vale a pena. Levem um leitor de mp3 com as vossas músicas preferidas, uns bons phones e aproveitem a cidade…

Vale bem a pena!

In