Filmes no Fim de Semana


A semana passada vi três filmes em DVD, “30 dias de escuridão”, “School of Rock” e "Expiação".

O “School of Rock” é um filme com o Jack Black, em que ele agarra num grupo de miúdos e faz uma banda de rock das antigas. O filme é muito engraçado, e cheio de detalhes interessantes, apesar de ser uma típica comédia de domingo às tarde. No entanto, para quem gosta de música é um filme essencial, pois a banda sonora é fantástica e tem imensas referências à história da música Rock.

O “30 dias de escuridão” com o Josh Hartnett, é um filme de terror fraquinho. O filme decorre numa pequena cidade no Alaska que passa 30 dias sem ver o sol, e é atacada por uma espécie de vampiros. Não tenho grande coisa a dizer do filme, porque é muito fraquinho, embora gostei do final do filme, é surpreendente.

O "Expiação" é um filme muito interessante, mas um pouco chato. O argumento e todo o seu desenrolar é fantástico e surpreendente, no entanto, é um filme lento. Todo o desenrolar da história é muito lento e aborrecido, o que torna o filme chato. Durante o filme, gosto muito dos saltos temporais que a história sofre, despertam a curiosidade em que está a ver.

In