Valência!

Valência é uma cidade fantástica e super interessante.


Podemos dividir a cidade em duas zonas, a zona antiga e a zona nova. A zona antiga é muito parecida com Barcelona, prédios com 5 pisos de cores mediterrânicas (amarelo, laranja e vermelho), ruas largas onde convergem pequenas ruas (muito estreitas), muito labiríntico e praças muito bonitas. A parte moderna é completamente diferente, grandes avenidas, grandes zonas ajardinadas e edifícios emblemáticos (Calatrava Style), dos quais se destaca o Museu das Ciências e das Artes.


A cidade tem uma particularidade muito interessante. Os valencianos mudaram o curso do rio principal para evitar cheias no inverno, e ocuparam-no com jardins, zonas de lazer e zonas desportivas. Com resultado prático, criaram um enorme corredor verde que atravessa toda a cidade.


Em conclusão, Valência é uma cidade muito bonita, com muita luz e com uma grande qualidade de vida. Uma cidade a visitar! Visitem o oceanográfico… consegue ser mais completo que o nosso oceanário, apesar do nosso, ter uns aspectos melhores e mais bem feitos. E vão à praia!


Noite: Apesar de a música ter parado nos anos 90, a zona antiga é muito animada e cheia de diversão, com um ambiente muito interessante e muita gente gira. Para acompanhar a noite é obrigatório beber Água de Valência (bebida típica que é divinal)

In