Um feriado Cinematográfico



Na sexta-feira (feriado), dia 10 de Abril, acordei e vi o filme, Diabo veste Prada.

Um filme típico de domingo à tarde. Uma rapariga acaba jornalismo e vai estagiar, como segunda assistente, de um ícone da moda. Como é óbvio, a rapariga não liga a moda, e vai sofrer na mão da patroa. Pelo meio, chateia-se com o namorado. Mas, como é óbvio num filme de domingo à tarde, tudo acaba bem.

Como se trata de um filme sobre moda, somos constantemente bombardeados com gente bonita, elegante, sempre bem vestida e muitas festas sumptuosas (muito ao estilo Gossip Girl).

A Merryl Street e a Anne Hathaway fazem um papel muito bom e o argumento é interessante. Um filme óptimo para ver num fim-de-semana à tarde, quando está a chover lá fora. De 0 a 10, dou um 8.

Depois de almoço, vi o filme Sete Vidas.

Um filme com um argumento fantástico, dos mais interessantes que já vi.

De início, não percebemos nada do filme, pois é um misto de imagens e histórias sem ligação. No entanto, ao longo do filme, se tivermos com atenção aos detalhes, conseguimos descortinar a história toda (mais ou menos a meio do filmes). Restando apenas, afinar a história que imaginámos ao que estamos a ver.

O Will Smith faz um grande papel, apesar de achar que, ele é um actor melhor para comédias. É um grande filme, de 0 a 10, dou um 9.

Nesse mesmo dia, depois de jantar fui ver Alliens vs Monster, que já comentei.

In