Séries

 

Nip Tuck

Acabei de ver a 5ª temporada da melhor séria de todos os tempos. Uma série muito imprevisível e chocante. Não me vou alargar porque já falei sobre ela antes.
Definitivamente a melhor série de sempre!
The Big Bang Theory

Tal como a série “Spin City” é das melhores comédias que já vi.
A ideia de retratar as experiências de 4 nerds na vida sua vida de trabalho e pessoal, é genial! As personagens são de topo e pensadas ao detalhe, sendo a melhor de todas, representada por Jim Parson (Sheldon Cooper). Esta personagem vive num mundo muito próprio e um pouco longe da realidade, tendo sempre uma resposta cientifica para tudo.
Vejam é muito boa!
Gossip Girl

Uma série que fala da um grupo de jovens muito diferente que “luta” pela entrada na faculdade. A série é muito viciante, cheia de intrigas, pessoas bem vestidas, actrizes muito interessantes e uma personagem divinal – “Chuck Bass”.
Não me perguntem porque, mas gosto desta série! X O X O
Dexter

Uma série policial, um pouco como o CSI, mas com muito mais “pinta” e interesse.
Nesta série, acompanhamos a personagem “Dexter Morgan”, a tentar adaptar-se à sociedade, uma vez que ele sente o desejo de matar e ver sangue. O mais curioso nesta série, é o facto de ele ser polícia e a sua especialidade ser o sangue.
Uma série diferente das outras, mas igualmente boa!
Em resumo, apresento uma comédia, um policial e duas séries muito imprevisíveis, sendo que uma delas é tresloucada. Vejam e Julguem!