Estratégias e Prioridades!

Quando comecei este blog, uma das coisas que tive de aprender foi a criar um planeamento e um estratégia para ter tempo e cabeça para escrever tudo o que queria partilhar.

Inicialmente, escrevia um post por dia neste blog, depois passei a escrever menos, por causa da falta de tempo (ou falta de estratégia). No entanto, como sempre achei que conseguia fazer mais e melhor, comecei a escrever dois post por dia, e não arrisco 3 post por dia, porque seria um suicídio... Tenho a certeza que não conseguiria cumprir este objectivo.

Como não fiquei contente e quis criar mais um projecto novo, apareceu o meu podcast semanal, Estação do Árctico. Este também já teve muito altos e baixos, e actualmente sofreu uma grande alteração dando origem à Estação Espacial TV.

No entanto, eu continuo a pensar em projectos novos e aventuras novas... O que leva a um problema grande, a falta de tempo.

Sempre adoptei a estratégia de tentar fazer tudo, um pouco de cada vez. Actualmente, as coisas não estão a funcionar e vou adoptar uma estratégia nova. Vou fazer uma coisa apenas, para a despachar e não pensar mais nela! Isto não significa que vou parar o que tenho... Significa, que não vão aparecer novidades tão cedo!

Este fim de semana reflecti muito sobre tudo o que tenho para fazer e situações para resolver, e cheguei à conclusão que tenho uma grande confusão dentro da minha cabeça. Com o arrastar destas situações, começo a andar perturbado a desanimado com tudo, pois não consigo acabar nada...

Esperemos que esta estratégia traga muitos frutos e novidades!