Agradecimentos Sinceros!

Umas horas depois da Emissão-Piloto da Estação Espacial TV, venho agradecer a todos (mais uma vez) os que viram e partilharam este momento comigo. Agradeço também, a todos os incentivos que tive durante a emissão e depois.

A primeira emissão não correu mal, e penso que para primeira experiência até foi bom! Mas, sinceramente, queria que tivesse corrido bem melhor. O grande desafio da Estação Espacial TV é fazer tudo em directo, e neste caso, as coisas não correram tão bem porque uma das máquinas encravou... Mas são situações que acontecem e que tem de ser resolvidas no momento.

Depois de consultar as estatísticas do site que uso para difundir a emissão, verifiquei que tive 18 pessoas a visualizarem a minha TV (um bom número para começar, mas já sei que em algumas casa, estavam mais que uma pessoas). Como eu não recuso um desafio, vou continuar com as emissões em directo. Claro, que tenho de afinar certos detalhes... Mas chegarei ao ideal!

Apesar de ser muito cansativo, eu vou começar a fazer as emissões de pé (ao estilo das rádios inglesas), pois consigo dar mais dinâmica ao programa. Outra coisa que tenho de criar, é uma janela de chat, para permitir uma maior interactividade em directo.

Resumindo, vou continuar com esta pequena aventura, e espero conseguir surpreender toda a gente na próxima emissão!

Um muito obrigado a todos os que acompanharam este pequeno momento para humanidade, mas grande momento para mim!