A toca do Cão Vermelho!


(cliquem nas imagens para ver maior)

Nestas fotos podem ver o pequeno estúdio que montei em casa, para gravar os meus podcast e simultâneamente transmitir a Estação Espacial TV (um novo projecto que vou começar). O estúdio é muito simples e caseiro, nada comparado com o estúdio, do vídeo que apresento no fundo do post (estúdio da BBC radio 1, onde o Gilles Peterson grava o seu programa semanal).

Depois de vários testes e ideias, resolvi dar imagem ao meu podcast. Desta junção (podcast + imagem) nasce a Estação Espacial TV. A ideia e conceito principal, é mostrar em directo, como gravo o meu podcast semanal e simultâneamente misturar uns vídeos e efeitos. A primeira emissão (emissão-piloto) está marcada para terça-feira, dia 6 de Outubro, às 22:00 ou 22:30. Irei dar mais informações nesse dia de manhã.

O Estação do Árctico não vai desaparecer, vai continuar a alojar os meus podcast.

Passado muito tempo, finalmente revelo a toca do meu alter-ego. Ficam a conhecer a toca do cão vermelho (RedDOG), o local onde estão as alojadas as minhas máquinas, onde gravo os podcast, onde escrevo os posts deste blog e onde passo grande parte do tempo.