Fim-de-semana na Costa Alentejana

O fim-de-semana começou com uma grande sessão de Kite na Carrapateira (Fotografias da autoria do Pedro Pinto – Muito obrigado!)


Depois da praia e de um banho (só para alguns), fomos para o recinto do Sudoeste. Comecei por ouvir Rosália de Sousa (tem um álbum com Nicola Conte), mas estava muito calmo e eu precisava de algo com mais rock.

Fui para espaço Kubik, ouvir Marie B e Nuno Reis. Entretanto, chegou a hora de Goldfrapp. O concerto estava a ser um pouco calmo, mas eles deixaram as melhoras músicas para o fim.

De seguida, fui ver 10 minutos de Cidinho e Doca (os MCs que fizeram a música mais conhecida do filme “Tropa de Elite”). Nunca imaginei que estivesse tanta gente só para ouvir essa música.

Como consegui ouvir o que queria logo no início, rumei para o palco principal para ver Chemical Brothers. Mais uma vez, um grande concerto.

No dia seguinte, com corpo desfeito e uma cabeça um bocadinho maior que o normal, fui para a praia do Carvalhal.

E assim se passou um grande fim-de-semana… De salientar, que acampar é muito engraçado e já tinha saudades. No entanto, p**** que pariu as colchonetes de 3 mm de espessura!

In