Domino


Sinopse:
Domino Harvey nasceu num meio rico e priviligiado, mas não era essa a vida que gostaria de levar. Deixando para trás a sua família e a sua carreira como modelo, Domino torna-se uma caçadora de prémio e junta-se a um invulgar grupo de degenerados para capturar criminosos que aproveitando a liberdade condicional se puseram em fuga.

O grupo transforma-se no mais famoso e infame de todos os caçadores de prémios de Los Angeles e assina um contrato com uma televisão para se tornarem estrelas num reality show. Devido a este contrato as suas vidas ficam seriamente afectadas, tendo que capturar os mais perigosos fugitivos ao mesmo tempo que tentam escapar a uma investigação do FBI.

Site: http://www.newline.com/properties/domino.html

Comentário:
Um filme baseado em factos reais, com muita acção e uma mulher com um M e um U grande.

As personagens deste filme são muito curiosas e caricatas, desde o motorista bombista, ao caçador de prémios com a mania de falar espanhol quando quer chamar a atenção, às personagens do Beverly Hills 90210 e ao mafioso que fala ao telemóvel dentro de uma bola mergulhado numa piscina para não ser escutado. Mas nunca tão marcantes com a Domino.

O argumento é quase brilhante, apesar de remeter um pouco para as histórias típicas de ladrões. No entanto, a lembrança das personagens do BV 90210 e os acontecimentos que guiam as personagens no decorrer do filme tornam o argumento quase brilhante.

As imagens estão fabulosas e a banda sonora está muito bem escolhida

Gostei do filme, de 0 a 10 dou um 8 merecido.

In