Toca a Ganhar


“Toca a Ganhar” é um programa da TVI que dá em directo das 3 da manhã às 4:40 de segunda a sexta, e é apresentado pela Liliana Aguiar.

Já me tinham falado do programa, mas eu achei que era impossível existir um programa assim e tive de ver para crer.

O programa consiste num concurso telefónico em que as pessoas têm de adivinhar umas palavras com base no tema do dia. As pessoas para participar têm de ligar para lá e entram em directo a cada 50 chamadas.

Como podem imaginar, aquela hora não existe muita gente a ligar. A pobre Liliana, fica em media cerca de 10 minutos a olhar para a câmara e a dizer: “Vá liguem…”, “Eu hoje quero dar dinheiro”, “mas ninguém quer telefonar”, “Não custa nada ligara para o…”, resumindo fica praticamente o programa todo a encher chouriços em directo. Vale a pena ver, porque acerta altura ela começa a ficar meia doida e farta-se de dizer parvoíces e troca-se toda.

Os participantes também são cómicos… Porque dizem imensas asneiras, calinadas do pior. Mesmo quando ela dá imensa ajuda.

No entanto… Dou imenso valor a esta senhora, por ficar 1:40 todos os dias da semana em directo sem ter grandes coisas para dizer e a ouvir sempre a mesma música (um sampler electronico, algures entre os midis fanhosos e as músicas filmes pornos dos anos do final dos anos 80).

Deixo alguns vídeos que se encontravam no YouTube. No entanto não há nada como ver ao vivo. Façam um esforço... Não se vão arrepender!