Vias de extinção


Numa altura em que preservamos tudo o que é antigo e está em vias de extinção temos de nos preocupar em preservar as pessoas que acabaram o curso na Universidade Independente.

Numa altura em que a Universidade vai fechar, os licenciados que terminaram o curso na Independente começam a ter algum valor de mercado, pois daqui a um tempo desaparecem todos. Estamos perante uma “espécie” em vias de extinção. Temos de os proteger de todos os caçadores que ambicionam vender esta “espécie” no mercado negro a todos os coleccionadores fanáticos por coisas raras.

Como em tudo o que é colecções, existem as coisas raras e mais preciosas. Neste caso, pelo que andei a verificar existe uma pessoa que poderá ter um valor incalculável pois é único dentro desta “espécie”. Estamos uma falar de um senhor que é Primeiro Ministro, que escrevia no seu Curriculum que era engenheiro sem ter terminado o curso e que tem um percurso curricular um pouco atribulado. No entanto, os caçadores estão à espera de saber se ele é mesmo licenciado, para assim terem a certeza que pertence a esta “espécie” em vias de extinção.

TEMOS DE PROTEGER TODOS OS LICENCIADOS DA INDEPENDENTE POIS SÃO UMA “ESPÉCIE” EM VIAS DE EXTINÇÃO!