Séries na TV

 


Tenho vindo a reparar num fenómeno interessante que são as séries na Televisão...

 

Sempre existiram séries que as pessoas gostavam e iam acompanhado, como por exemplo: “Alf”, Macgyver”, “A Team”, etc... As séries típicas que davam no programa Agora ou Escolha. Na nossa infância este programa era de culto.

No entanto, o culto pelas séries desapareceu. Não totalmente, mas ficou bastante em segundo plano. Tendo voltado “à Moda” com o aparecimento de algumas cómicas como “Seinfeld”, “Spin City” (para mim a melhor série cómica até hoje), “Sexo e a Cidade”, etc...

Hoje em dia, com o aparecimento da Fox e da Fox Life na Tv Cabo e com a facilidade de fazer downloads no E-mule, vivemos actualmente uma completa loucura por séries. Toda a gente quer descobrir séries novas, episódios que os outros não viram, temporadas que ainda não passaram cá e tenho o caso de um amigo no trabalho que já anda a falar numa série que começou agora nos EUA.

Anda tudo doido com as séries...

Eu confesso que tenho algumas que adoro como o House, Surface, Gilmore Girls e a minha preferida NIP/TUCK.

Eu já acompanho esta série à quase um ano (podem ver o primeiro post que coloquei neste blog sobre ela) e confesso que adoro por ser completamente louca. Sei por fonte segura que já deixei algumas pessoas curiosas com a série e que actualmente gostam muito de a ver.

Estamos na época da loucura pelas séries... o que virá a seguir??