Passou um ano...


É verdade, faz por esta altura um ano que eu consegui uma ligação com a Estação Espacial. Um pequeno espaço que eu criei e onde decidi escrever sobre o que me ocorria, tudo o que me importunava ou até coisas que achava interessantes. Aproveitei para divulgar alguns filmes que vi e alguns álbuns de música que ouvi ao longo deste ano. Criei uma espécie de diário das minha aventuras e desventuras no KiteSurf. Resumindo, foi um espaço que aproveitei para partilhar as coisas que gosto com todos os que se mostraram interessados.

Apesar do pouco tempo que tenho, sempre me dediquei de alma e coração, e como prova aqui ficam uns pequenos dados estatísticos:

Total de post ao longo do ano – 148
Filmes analisados – 32
Álbuns criticados – 27
Post da Estação espacial – 76
Diário do Kite – 13

Como a vida não pode parar, criei mais duas estações para completar o meus pequenos sonhos, e criei duas pequenas pérolas, a estação do Árctico e a Estação do Deserto. Estas duas ainda recentes, mas já com alguns seguidores em Portugal e no resto do Mundo.

Mas eu quero mais!!! Espero que neste ano, eu consiga por em prática todas as ideias que tenho e quero desenvolver... Mais novidades vão aparecer no final de Janeiro!

Como sempre disse e digo... Adoro o meu trabalho como Engenheiro, mas sem estas pequenas coisas não me sinto satisfeito... Mesmo que me tirem o sono, são as minhas pérolas, são meus, são as minhas criações e não as quero deixar morrem.

Um muito obrigado a todos que “perdem” tempo a ler, a ouvir e a ver as minha estações!

MUITO OBRIGADO!!!