Um fim-de-semana à maneira!!!!


Começou com um dia de praia até às 20 ou 21 da noite… Sinceramente não me lembro, mas a última vez que fui ao mar já não havia sol. Estava imenso calor.

Supostamente, devíamos começar a beber umas caipirinhas e uns mojitos às 6 da tarde. Mas com um dia de praia destes, eu tive de ficar até tarde na praia para aproveitar o sol. As minha desculpas a quem apareceu a essa hora e não me encontrou!

Finalmente ficou noite e começou a maluqueira, entre caipirinhas, mojitos, vodka com sumo de maçã, whisky, rum cola, bebeu-se de tudo… Começamos a beber antes de jantar e com a barriga vazia. Eram 11 da noite, eu a sair do banho e estava com 4 mojitos no estômago e muito pouco comer. Na mesa da sala estava toda a gente para comer um frango e meia tira de entrecosto… Tivemos de esperar por umas pizzas que estavam a chegar de Leiria.

Depois de jantar continuou a copofonia em minha casa, com muita conversa pelo meio. Não posso precisar horas porque a minha linha temporal depois de jantar começou a ficar muito inconstante :D

Seguimos em direcção ao Rosis e continuamos nos copos. Destaco um shot novo o “bafo de dragão”. O som não estava nada de jeito e quando passou música pimba, foi a parvoíce total (devia estar com pouco álcool no sangue).

O Rosis fechou e começou a peregrinação para a Sauna (também conhecido como Snoobar). Nesta altura já estava com alguns copos em cima e começaram a promessas, ou seja, eu e o Eduardo combinamos que se ouvíssemos Shakira no Snoobar íamos dançar para cima de uma coluna. As meninas que estavam não acreditaram…

Mal entramos na destilaria seguimos para a pista e passado cinco minutos, o grande momento. Começo a ouvir “La Tortura” e tal como prometido fomos dançar para cima da coluna… Um momento mágico! E para quem me conhece sabe que um acto destes indica que eu estava com grande moral :D

Depois deste momento único, a noite continuou sempre no Snoobar, não vale a pena ir para a Hot Rio… o pessoal é muito sério e não se pode fazer asneiras. Além disso a música no Snoobar é mais variada, desde reggaeton (muito), passando pelo house, hip hop e pimba. A loucura total.

Fechamos o Snoobar e acabamos na minha Piscina penso eu que eram 7 da manhã…

Penso que descobri a fórmula para me divertir no Snoobar. Levar amigos, beber uns copos e principalmente muita moral!!! Esperam-se grandes noites!!!

Tenho a impressão que este VERÃO VAI SER À MANEIRA!!!